Casal é preso pela Polícia Militar em Ipiaú após furtar carne em Supermercado

Foto: Divulgação/PM
Por volta das 13h dessa quinta-feira (28/01/2021) a guarnição da 55ª CIPM/PETO deslocou até a Avenida Getúlio Vargas, onde funcionários de um Supermercado teriam detido um homem após ter com furtado.

O delito teria ocorrido por volta das 11h37min quando um funcionário visualizou o bandido em atitude suspeita, colocando 4 pacotes de carne charque em uma sacola preta, e escondendo dentro de uma caixa de papelão.

Enquanto esse funcionário foi pedir apoio de outro colega, o elemento evadiu, tomando destino ignorado, até o momento da prisão. O fato também foi registrado pelas câmeras de monitoramento do supermercado.

Os policiais militares encontraram o suspeito, que já havia sido pego pelos funcionários do supermercado. Logo em seguida a guarnição deteve também a parceira do suspeito, que já havia sido comercializado o produto furtado para transeuntes, segundo o autor da prática delituosa.

Foi constatado que o homem é natural de Belmonte e teria chegado na cidade Ipiaú na quarta-feira, dia 27/01, onde junto com sua companheira se encontravam hospedados numa Pousada ali próxima, e que o casal possui diversas passagens por furto em diferentes cidade do sul da Bahia.

Conduzidos: M. C. da S.; J. L. C.; Materiais apreendidos: 01 Celular LG K22 de cor cinza; A quantia de R$ 55,60 (cinquenta e cinco reais e sessenta centavos); 01 porção pequena de maconha;01 cachimbo para uso de Crack; 01 mochila e 02 sacolas plásticas de cor preta contendo objetos pessoas;

Os criminosos, bem como o material apreendido, foram apresentados na delegacia de Ipiaú.

“PMBA, uma força a serviço do cidadão”

(Informações: Ascom/55ª CIPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.