Silvio Santos manda recado para funcionários e chama Bolsonaro de ‘patrão’, diz coluna

Nota teria sido divulgada após o apresentador ficar sabendo que funcionários teriam feito críticas após o encontro com o presidente

Foto: reprodução/Twitter @fabiofaria5555

Uma nota assinada pelo dono do SBT, Silvio Santos, foi divulgada pela emissora nesta quarta-feira (16), segundo informações do colunista do UOL, Mauricio Stycer. Na carta, o dono do baú justifica o encontro com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na noite de terça (15) e o chama de “patrão”.

“A minha concessão de televisão pertence ao governo federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu ‘patrão’ que é o dono da minha concessão. Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono, ou ele aceita a opinião do chefe, ou então arranja outro emprego”, afirmou.

O SBT foi procurado sobre a divulgação da nota e alegou que “não comenta assuntos internos”. Informações de bastidores afirmam que Silvio teria ficado sabendo que foi criticado por alguns funcionários por ter recebido o militar reformado. Na ocasião, nenhum dos dois usou máscara.

O encontro do apresentador com o presidente aconteceu na casa de Silvio e contou com a presença do presidente dos Correios, Floriano Peixoto, e o ministro das Comunicações, Fabio Faria, que é genro de Silvio. A reunião aconteceu para entregar ao dono do SBT o selo comemorativo em homenagem aos 90 anos do comunicador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.