Prefeitura de Ipiaú oferecerá novos cursos profissionalizantes em parceria com o Senai

Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom

A exemplo do que ocorreu ao longo da primeira gestão da prefeita Maria das Graças, a Prefeitura de Ipiaú continuará mantendo a parceria o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) para a promoção de cursos profissionalizantes gratuitos.

A secretária de Ação Social do município, Rebeca Oliveira, confirmou que em 2021 o Senai trará, cursos nas áreas de informática, mecânica, eletrônica e alimentação, conforme foi definido em recente reunião com um coordenador do Senai e a prefeita Maria das Graças, já dando início a uma das suas propostas de governo que é o projeto Qualificar para Incluir. 

As inscrições serão anunciadas em ocasião oportuna e o início das aulas poderá acontecer no primeiro semestre. Essas previsões podem sofrer alterações de acordo com as condições de saúde pública relacionadas à covid-19 no período previsto para a realização desses cursos. A prefeita considera que a capacitação é fundamental para a obtenção de melhores oportunidades profissionais e geração de renda. 

José Américo Castro/Prefeitura de Ipiaú/Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.