Prefeita Maria das Graças entrega kits com alimentos e camas para atingidos pela inundação
![]() |
| Fotos: Jennifer Bomfim/Prefeitura de Ipiaú/Dircom |
Na tarde dessa quinta-feira, 03, a Prefeita de Ipiaú, Maria das Graças, acompanhada da Secretária de Ação Social do município, Rebeca Oliveira realizou a entrega de camas box, colchões, travesseiros, kits de roupa de cama e banho e kits de alimentos. No total foram 25 unidades de cada item obtidos em parceria com a Defesa Civil do estado da Bahia.
![]() |
| Fotos: Jennifer Bomfim/Prefeitura de Ipiaú/Dircom |
Receberam os itens as famílias atingidas pela grande vazão do Rio Água Branca, e do Rio de de Contas causada pela abertura das comportas da Barragem de Pedra desde 23 de novembro, pela CHESF. Essas famílias estavam sendo abrigadas e assistidas com alimentação e outras necessidades básicas pela Prefeitura de Ipiaú.
Jennifer Bomfim/Prefeitura de Ipiaú/Dircom
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Deus te ama
Cardiologista Dr. Diego Costo
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Urgente: Daniel Vorcaro cita "Dino" em lista de precatórios de incríveis R$ 15 bilhões
- Deputado Robinho prestigia a 1ª Cavalgada da Independência em Itabatã
- Ibirataia: Prefeitura através da SEINFRA intensifica recuperação de estradas vicinais que ligam o Encontramento a região do Oricó e Santa Rosa
- NOTA DE PESAR:


Nenhum comentário:
Postar um comentário