Polícia Militar apreende drogas e prende dupla em Aiquara por tráfico de drogas

Foto: Divulgação/PM
Na tarde desse domingo (06/12/2020), por volta das 13h, a guarnição da 55ª CIPM/Aiquara, com apoio da guarnição do PETO, realizou, após denúncia anônima de populares, uma abordagem a um suspeito, que conduzia uma motocicleta Honda/Pop-100, de cor preta, placa PLD-4251, sendo encontrado na parte de baixo do banco uma substancia análoga a cocaína (três petecas). O suspeito informou que havia comprado a droga com um indivíduo conhecido por “Ratinho”, no bairro Kit Moradia.
Foto: Divulgação/PM
As guarnições deslocaram ao local até a Basílio Neres, em Aiquara, onde encontraram outro suspeito, em sua residência. Foi realizada a busca, sendo encontrada no quarto , dentro de um guarda roupas, uma quantidade considerável de drogas variadas, além de sacolas plásticas para embalar drogas.

Os suspeitos: 1. D. S. S. , Data de Nas. 09/05/1993;2.W. S. de J., Data de Nas. 11/09/2002 foram conduzidos e apresentados no Plantão Central em Ipiaú. 

Material apreendido: 03 (três) petecas de cocaína; 50 (cinquenta) pedras de crack; 125 (cento e vinte e cinco) buchas de maconha; Sacolas plásticas de embalagens de drogas

“55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas”

Fonte: Ascom/55ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.