Operação Apolo prende dupla com armas e carro roubado
| Fotos: Divulgação/SSP |
Duas pistolas e um revólver foram apreendidos, na tarde de quarta-feira (23), por equipes da Operação Apolo da Polícia Militar durante rondas na Avenida San Martin, em Salvador. As armas estavam com uma dupla que circulava em um carro roubado.
Durante rondas na região do Largo do Retiro, os policiais visualizaram um automóvel da marca Renault, placa PJL 7702, com restrição de roubo. Com os dois ocupantes do veículo foram localizados duas pistolas, calibres 9mm e 380, além de um revólver calibre 38, carregadores e munições.
De acordo com o comandante da unidade, major Elbert Vinhático, os dois homens foram capturados e conduzidos à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
Fonte: Ascom: Márcia Santana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Ibirataia: Esquenta Junino movimenta município e reúne grande público na Praça Basílio Miguel de Souza
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- FICCO/Campinas apreende pasta base de cocaína em Americana/SP
- Ubatã: Dois suspeitos de tráfico e homicídios morrem em confronto com a PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.