Maria anuncia secretariado para o próximo mandato, com mudanças em três pastas

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/ Dircom

A Prefeita Maria das Graças anunciou nesta quarta-feira (30), o novo secretariado para a gestão 2021-2024. Os escolhidos serão nomeados no dia 1º de janeiro na cerimônia de posse, que ocorrerá na Câmara de Vereadores. 

Com exceção de três secretarias que ganham novos titulares, foi mantida a mesma equipe do da gestão que se encerra nesta quinta-feira, 31 de dezembro. 

Os novos nomes são do professor Luis Sérgio Alves ( ex-prefeito de Barra do Rocha, que assume a pasta da Educação, em lugar do professor Alan Marcio Vitorino, o engenheiro Rodrigo Matos Souza que substitui Henrique Romano, na Secretaria de Infraestrutura, e Bismark Novaes, na Secretaria da Fazenda, no lugar de Maria José Moreira (Zezé) que pediu para deixar o cargo. Henrique Romano assumirá a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e o Vice-Prefeito, Cezário Costa, será Secretário de Indústria e Comércio

Segue como secretários, Larissa Dias; na Saúde, Poleandro Silva; Agricultura e Meio Ambiente, Rebeca Câncio, na Ação Social; Sandro Gomes de Oliveira, na Administração e Planejamento; e Isabelle Verlúcia, na Procuradoria Geral do Município.
José Américo Castro/Prefeitura de Ipiaú/ Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.