Itagibá: Mulher é presa pela Polícia Militar por cometer lesão corporal
![]() |
| Foto: Divulgação |
Por volta das 20h30min desse sábado (19/12/2020) a guarnição da 55ª CIPM/Itagibá foi informada, através telefone funcional, que três pessoas haviam dado entrada na unidade hospitalar CEMED, após se envolverem numa briga, culminando em dois feridos com lesões causadas por arma branca.
Segundo o relato de umas das vítimas, uma mulher, ela teria ido a casa da autora tirar satisfação sobre um possível relacionamento amoroso da autora com o seu pai. Daí entraram em vias de fato, momento em que a autora pegou uma faca e desferiu alguns golpes na vítima. Em seguida, o pai da vítima, suposto namorado da autora, ao tentar apartar a situação, também foi ferido no braço e nas costas.
As vítimas foram encaminhados ao HGI em Ipiau, enquanto que a autora, E. C. dos S, foi conduzida e apresentada no Plantão Central na delegacia de Ipiaú.
“55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas”
Imformação: Ascom/55ª CIPM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Vereador Lucas de Vavá reúne multidão em sítio para apresentar os candidatos Robinho Federal e Eduardo Alencar
- Pai morre durante relação com a própria filha em motel de Manaus
- Adversários usam palanque esvaziado de Jerônimo em Macaúbas para dizer que ele vai perder
- ACM Neto abre 20 pontos sobre Jerônimo e chega a 56,1%, aponta pesquisa /Por Redação

Nenhum comentário:
Postar um comentário