Ipiaú: Secretaria de Saúde participa de webinário da UESB
![]() |
| Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom |
A Secretaria de Saúde de Ipiaú participou na última semana de novembro do I Webinário Interdisciplinar da UESB: Situações de Saúde no Contexto da Covid-19. Gabriele Prazeres, Coordenadora da Vigilância Epidemiológica abordou a vivência do município no enfrentamento à pandemia e explanou desde o primeiro ponto crítico que foi a contaminação da Fundação Casa Deraldina de Amparo à Velhice, passando pela testagem de professores e alunos das escolas estaduais, sobre o sucesso que trouxe o monitoramento das pessoas contaminadas, e algumas medidas definitivas na redução dos casos como a testagem - Ipiaú é a cidade que mais testa na região- e a pousada disponível para pessoas contaminadas que por algum motivo não podem cumprir o isolamento na própria residência.
![]() |
| Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom |
Prefeitura de Ipiaú/Dircom
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Mercado Livre
Supermercado DI Mainha
Lojão da Construção
Mercadinho Deus te Ama
Berilo: Beleza que vem da natureza
CLIO: Imagens Odontológicas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Rope jump: polícia identifica quem retirou câmera de jovem morta em queda
- Venda da Ebal, Credcesta e relação com o Banco Master colocam Jaques Wagner e empresário baiano no centro de investigações
- Ibirataia: São João Raiz consagra terceira noite de tradição e grandes shows
- Wagner se reúne com Lula e deixa liderança do governo no Senado após PF apontar 'vantagens indevidas' para atuar pelo Master



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.