Ipiaú: Policia Militar prende duas pessoas e apreende três adolescentes suspeitos de envolvimento em arrombamento em relojoaria; produtos roubados são recuperados
Por volta das 10h dessa terça-feira (29/12/2020), a Central de Operações da 55ª CIPM recebeu uma denúncia anônima, via 190, informando que na rua Valdomiro Barreto, casa de n° 132, no Bairro Santa Rita, havia um dos envolvidos no arrombamento da Ótica e Relogoaria Teixeira, e que ainda guardava em sua casa alguns dos relógios roubados no último dia 19.
![]() |
| Foto: Divulgação/55ª CIPM |
A guarnição do PETO deslocou ao local, onde encontrou um jovem usando um dos relógios, produto do ilícito. Ao serem informados sobre o motivo da presença da PM no local, o suspeito assumiu ter participado do arrombamento.
Ao ser questionado sobre a existência de droga, o suspeito disse que a sua namorada, J. N. De O. (menor), teria guardado a droga na casa ao lado, o de morava outra jovem R.L.B. (menor), que foi encontrada pela guarnição, em sua residência, usando mais um dos relógios roubado da loja.
A jovem alegou que teria recebido o relógio do seu primo, Eder, preso no último dia 24, pela Polícia Militar em Ipiaú.
Em seguida, os policiais militares acompanharam a menor J. N. de O. até a casa da sua amiga, que fica ao lado do endereço denunciado, onde foi encontrado um envólucro de cor preta, contendo uma certa quantidade de drogas.
Logo após, o denunciado disse que o indivíduo de prenome "Moura", residente na rua Júlia Lessa, n° 118, teria mais uma quantidade de relógios.
No referido endereço, a guarnição encontrou o indivíduo, que assumiu o seu envolvimento, porém negou ter relógios em sua posse.
Os suspeitos foram conduzidos e apresentados na delegacia de Ipiaú, juntamente com o material apreendido.
Na delegacia, um dos policiais militares suspeitou do relógio que a avó de um dos autores trazia em seu pulso, e após observação na relação dos relógios roubados, foi identificado que o número de série constava entre os produtos levados pelos criminosos. Assim, o relógio e a suposta receptadora também foram apresentados.
Conduzidos: E. B. de S.(garoto menor); A. M. L. (Homem); R. L. B. (Garota menor); J. N. de O. (Garota menor); E. R. L. (Mulher / avó );
Material apreendido: 01 relógio dourado de marca Seculus; 01 relógio dourado de marca Champion; 01 relógio de marca Champion; 15 buchas de maconha; 01 Celular Samsung J2 ;
01 Celular Motorola G6 Play; 20 reais em dinheiro;
“55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas”
Informações: Ascom55ª CIPM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Vereador Lucas de Vavá reúne multidão em sítio para apresentar os candidatos Robinho Federal e Eduardo Alencar
- Pai morre durante relação com a própria filha em motel de Manaus
- Adversários usam palanque esvaziado de Jerônimo em Macaúbas para dizer que ele vai perder
- ACM Neto abre 20 pontos sobre Jerônimo e chega a 56,1%, aponta pesquisa /Por Redação

Nenhum comentário:
Postar um comentário