Ipiaú: Homem é preso pela Polícia Militar por ameaçar uma mulher no Centro da Cidade


Por volta das 13h desta quarta-feira (30/12/2020) a guarnição da 55ª CIPM/PETO recebeu informações por populares de que um homem, de apelido Pantera, estaria ameaçando uma senhora na Praça Cinquentenário, Centro de Ipiaú. 

Ao chegar no local foi mantido contato com a vítima, que confirmou a veracidade dos fatos, momento em que a guarnição presenciou as ameaças proferidas pelo agressor, que disse, na presença dos policiais militares, que ira furar a vítima com uma faca e atear fogo em sua residência, e sempre proferindo palavras de calão contra a vítima e realizando gestos obscenos.

Os envolvidos foram conduzidos e apresentados na delegacia de Ipiaú, juntamente com o material apreendido. 

Na delegacia, o autor continuou com as ofensas tanto contra a vítima quanto contra os policiais militares e civis, sendo necessária a utilização de força proporcional para contê-lo tendo em vista que o agressor ficou bastante agressivo.

Autor: A. S. da S. (pantera).

Objetos apresentados: R$ 101,75, 03 facas sendo uma tipo peixeira, 01 relógio prateado, 01 aparelho de celular cor cinza Samsung, 01 bateria portátil para celular com cabo, 01 caixa de som portátil cor preta com pendrive, 03 pochetes cor preta, 04 óculos de grau quebrado, 03 alicates, 01 colher de mesa, 03 isqueiro, 01 mochila camuflada.

“55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Conta
Informações: Ascom/55ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.