Ipiaú: Diretoria de Cultura divulga o resultado do edital Fauzi Maron

Foto: Divugação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom
A Diretoria de Cultura de Ipiaú anuncia o resultado parcial do edital de premiação Fauzi Maron, que é realizado com recursos da Lei Aldir Blanc. 

Com inscrições abertas de 26 de novembro ao dia 10 de deste mês, o edital irá apoiar projetos em dois níveis de quatro categorias cada - Criação e Desenvolvimento; Pesquisa, Publicação e Memória; Difusão; Formação e Capacitação.

A lista dos selecionados está disponível no Diário Oficial desta quarta-feira (16) https://bit.ly/3r5q7an e todas as informações sobre a premiação, estão disponíveis no site da Prefeitura de Ipiaú https://www.ipiau.ba.gov.br/

Com aporte financeiro total de R$ 182 mil, o edital que teve 52 propostas inscritas concede prêmios de até R$ 10 mil. Neste momento, já estão divulgados os premiados, totalizando 28 projetos selecionados. O prazo para a solicitação de recursos relativos a não aprovação é de um dia útil a contar do dia da publicação.   

Para a Diretoria de Cultura o edital já é um sucesso pelas propostas apresentadas e por Ipiaú sair na frente na aplicação da lei aprovada para auxiliar os trabalhadores da cultura no período de pandemia. Além disso, os responsáveis veem um avanço tanto pela participação massivas dos artistas no desenvolvimento dos projetos quanto no plano de trabalho criado que colocou o município apto a executar a Lei.    

Jennifer Bomfim/Prefeitura de Ipiaú/Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.