Homem é conduzido à Delegacia pela Polícia Militar por suspeita de envolvimento com crimes na região e crime de tránsito

Foto: Divulgação/PM

Por volta das 3h30min desta quarta-feira (23/12/2020) a Guarnição da 55ª CIPM/1º Pelotão, em ronda de policiamento preventivo na praça Salvador da Mata, Centro, avistou um veículo preto que seguia sentido Japumirim em atitude suspeita. 
Foto: Divulgação/PM

A guarnição fez o acompanhamento do veículo, sendo feita a abordagem na saída para Itagibá. Ao abordar o condutor, não foi encontrado nada de ilícito, no entanto ao fazer a consulta do condutor no sistema, apareceu com várias passagens pela Polícia por Recepção, Roubo e Furto. O suspeito confessou que teria envolvimento em latrocínio. 

Entre as cidades que o suspeito já foi preso tem IPIAÚ, JEQUIÉ, VITÓRIA DA CONQUISTA e MINAS NOVAS- MG. 

No celular do condutor tem várias fotos de veículos com chassi adulterados. Também no veículo foi encontrado várias plaquetas de identificação veicular, R$ 2.430,45 em dinheiro, cartões de crédito e duas maletas contendo várias ferramentas. 

O suspeito não possuía CNH. Assim, ele foi conduzido à delegacia de Ipiaú, juntamente com o material encontrado em sua posse.

Conduzido: N. P. P.

Material apreendido: Veiculo FORD/Fiesta, de cor preta, placa OLD-6C75; várias plaquetas de identificação veicular; R$ 2.430,45 (dois mil, quatrocentos e trinta reais e quarenta e cinco centavos) em dinheiro; cartões de crédito; duas maletas contendo várias ferramentas

“55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas”
Fonte: Ascom/55ªCIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.