Fortaleza busca reabilitação no reencontro com Rogério Ceni

O Fortaleza vai reencontrar seu ex-treinador neste sábado, em duelo contra o Flamengo

© Getty Images

Em queda livre desde a saída de Rogério Ceni, o Fortaleza vai reencontrar seu ex-treinador neste sábado, quando entrar em campo contra o Flamengo, a partir das 19 horas, na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desde que Marcelo Chamusca foi contratado para substituir Rogério Ceni, o Fortaleza disputou sete partidas, com retrospecto ruim: três derrotas, três empates e apenas uma vitória. A sequência colocou o time na 14ª colocação, com 30 pontos, dois a mais que o Vasco, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

O clima no clube está conturbado. Na última terça-feira, dois dias depois da derrota no Clássico Rei para o Ceará, por 2 a 0, torcedores organizados foram até o CT do Pici e cobraram jogadores, comissão técnica e diretoria.

"É uma pressão que nós jogadores deixamos acontecer, alguns resultados negativos de alguns jogos e, em se tratando de Fortaleza, nos últimos anos, acho que é o pior momento que vivemos na competição. Agora é criar forças e se unir. Só nós, jogadores, podemos dar a volta por cima", disse o atacante Osvaldo.

O técnico Marcelo Chamusca tem dois desfalques para essa partida. O volante Juninho foi expulso no Clássico Rei e dá lugar para Ronald, enquanto o atacante Yuri César recebeu o terceiro amarelo e deve ser substituto por Mariano Vazquez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.