Assaltantes de carros e caminhões presos com espingardas
| Foto: Divulgação SSP Com o trio, guarnições da Operação Apolo apreenderam também revólver, um carro, pé de cabra e placas veiculares. |
A Operação Apolo da PM capturou, na noite de quarta-feira (30), três criminosos envolvidos com roubos de carros e caminhões, em Salvador e na RMS. Espingardas, revólver, munições, pé de cabra e placas veiculares foram apreendidos.
Os militares patrulhavam, no bairro de São Cristóvão, quando desconfiaram de três homens dentro de um automóvel modelo Corsa, placa JPN-1193.
Após cerco e abordagem, os policiais encontraram dentro do carro duas espingardas calibre 32, um revólver calibre 38, munições, pé de cabra, alicate, facão, soprador industrial, placas veiculares, 635 reais e três celulares.
O trio, que possui passagens por roubos, na capital baiana e nas cidades de Candeias e Simões Filho foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
Durante formalização do flagrante, as equipes constataram que um dos assaltantes possuía mandado de prisão.
Fonte: Ascom / Alberto Maraux
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Vereador Lucas de Vavá reúne multidão em sítio para apresentar os candidatos Robinho Federal e Eduardo Alencar
- Pai morre durante relação com a própria filha em motel de Manaus
- Adversários usam palanque esvaziado de Jerônimo em Macaúbas para dizer que ele vai perder
- ACM Neto abre 20 pontos sobre Jerônimo e chega a 56,1%, aponta pesquisa /Por Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário