Suspeitos de roubar carro de transporte por app morrem em confronto com a PM em Salvador; vítima do roubo estava no veícul

Polícia Militar havia sido acionada para uma ocorrência, e flagrou ocupantes do carro em atitude suspeita. Outros dois adolescentes suspeito de envolvimento no crime foram apreendidos.

Equipe da Rondesp/BTS apresentou dois revólveres apreendidos na ação — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois homens suspeitos de roubar uma carro do transporte por aplicativo morreram após trocar tiros com policiais militares, na noite de domingo (22), no bairro de Plataforma, em Salvador. O motorista que foi vítima do roubo estava no carro, quando os suspeitos foram abordados.

De acordo com a PM, os agentes foram informados da ocorrência de um tiroteio na localidade, por volta das 18h30. Quando estavam em ronda de averiguação na região do final de linha, desconfiaram de cinco pessoas em um veículo e solicitaram parada.

Dois homens saíram do carro atirando contra os policiais que, no revide, balearam os suspeitos. A dupla ferida foi levada ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

Além do motorista, que declarou ter sido roubado pelo bando e dirigia o veículo no momento da troca de tiros, dois adolescentes estavam no carro e foram apreendidos.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Na delegacia, a PM apresentou dois revólveres calibre 38 apreendidas na ação.

O DHPP registrou a ocorrência como auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio e resistência. Os dois menores de idade foram encaminhados à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.