Prefeitura de Ipiaú abre Chamada Pública para espaços culturais

Foto: Sede da Prefeitura de Ipiaú

A chamada Pública é para selecionar 30 espaços culturais e artísticos que seja MEI (microempreendedor individual), microempresas ou pequenas empresas culturais, organizações culturais comunitárias, cooperativas e instituições culturais, que tiveram atividades interrompidas por força das medidas de isolamento social. 

A chamada é para habilitar-se para o recebimento do auxílio emergencial para o setor cultural, de Lei Federal, durante o estado de calamidade pública causada pela pandemia da covid-19

A sessão de entrega e abertura dos envelopes dos inscritos será 03 de dezembro, às 9h no Colégio Professora Celestina Bittencourt. As empresas selecionadas mediantes essa chamada pública receberão o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em parcela única de acordo com os critérios estabelecidos pelo Comitê Gestor do Fundo Municipal de Cultura de Ipiaú.

A seleção consta de duas etapas: conferência das condições de elegibilidade e da documentação, tornando habilitado os que cumprirem as exigências, e sorteio público se houver mais de 30 habilitados.

Jennifer: Mais informações no Diário Oficial: https://bit.ly/2IMzWZs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.