No corpo a corpo Maria intensifica campanha e comprova seu carisma junto à população


É no corpo a corpo, olhando nos olhos dos eleitores, usando sinceridade nos diálogos, com a habitual simplicidade e o extraordinário carisma que a prefeita Maria das Graças vem pedindo apoio para sua reeleição. Somente nos três primeiros dias desta semana ela esteve em 11 localidades da cidade. 

No roteiro da visitação estavam a Avenida Água Branca, Alto da Seringueira, Alto da Carolina, Horta Comunitária e as ruas Joaquim Nabuco, Silvério José Barbosa, Campinho, Jaime Tanajura, Salmo 70, Tanucha Rocha, Manoel Mendes de Andrade e Rua das Flores, no bairro Aparecida,

A receptividade em cada casa mostra que a aceitação de Maria continua em alta. O povo lhe recebe com carinho, chamando de “mainha”, mostrando-lhe o quanto é querida, desmascarando mentiras espalhadas pelos opositores. O coração de Maria continua batendo com muito amor pela família ipiaúense.

Grande parte da comunidade tem a certeza de que Ipiaú está no caminho certo, por isso apoia Maria e os candidatos a vereador da coligação “Juntos para Ipiaú Continuar a Crescer”. Maria diz que está feliz com a receptividade das pessoas e acredita que fechará a campanha na certeza de chegar ao objetivo pretendido.

O apoio do governador Rui Costa tem sido fundamental para o sucesso da sua campanha. As caminhadas em busca dos votos serão intensificadas nos próximos dias. A militância de Maria segue na rua, otimista e animada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.