Maria cancela visitas e firma compromisso de continuar junto ao povo

Foto: Divulgação/Redes sociais

As atividades presenciais da campanha de Maria, programadas para esta semana, foram suspensas em atendimento a Resolução Administrativa Nº 38/2020 publicada ontem (10), pelo Tribunal Regional Eleitoral, em que proíbe eventos políticos presenciais como comícios, passeatas, bandeiraços, caminhadas, bicicleatas, cavalgadas, motoatas, carreatas e similares. 

Veja nota enviada por Maria:

Desde o início da campanha percorro os bairros de Ipiaú, de casa em casa, com todo o cuidado e responsabilidade com as pessoas que visito, com minha equipe e também comigo mesma. Faço isso seguindo todas as medidas necessárias para evitar o contágio pela covid-19. 

Não tem nada que me faça mais feliz do que estar junto do meu povo, de olhar em seus olhos, de escutar suas palavras de apoio, gratidão, força, assim como suas reivindicações e sugestões para Ipiaú seguir em frente. 

Mas também gosto de cumprir a lei, e por isso, devido a decisão do Tribunal Regional Eleitoral não poderei visitar os bairros programados para esses últimos dias de campanha. Já deixo firmado, após a eleição meu primeiro compromisso será visitar os ipiauenses que não pude visitar agora. 

Sintam-se abraçados e abraçadas, isso tudo vai passar, e logo poderemos estar juntos novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.