“Justiça Eleitoral passa para o mundo exemplo de competência, seriedade, transparência e eficiência”, avalia presidente do TRE-BA

Em mensagem, ele também agradeceu a todos os envolvidos no pleito

Foto: Divulgação/TRE-BA

Passado o primeiro turno das Eleições Municipais 2020, o presidente do Tribunal Regional da Bahia (TRE-BA), desembargador Jatahy Júnior, avalia o “Dia E” como mais um momento de vitória da Justiça Eleitoral e da Democracia. 

Em mensagem endereçada a todos os envolvidos no pleito, ele destaca a eficiência na prestação de serviços à sociedade mesmo em um cenário de pandemia mundial de Covid-19. 

“A despeito do sucesso recorrente dos trabalhos da Justiça Eleitoral nos vários pleitos anteriores, esse passará para a história em razão de ter sido realizado em plena pandemia, ainda com o novo coronavírus circulando. Tal fato torna ainda mais admirável o trabalho de excelência desenvolvido pela Justiça Eleitoral, passando para o mundo um exemplo de competência, seriedade, transparência e eficiência”, pontua.

Confira a mensagem na íntegra 

"Bom dia. 

Ontem foi o dia E e hoje é mais um dia V, dia em que, aliviados e com o sentimento do dever cumprido, comemoramos com o merecido descanso mais uma VITÓRIA da Justiça Eleitoral Brasileira, em especial, do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia. 

A despeito do sucesso recorrente dos trabalhos da Justiça Eleitoral nos vários pleitos anteriores, esse passará para a história em razão de ter sido realizado em plena pandemia, ainda com o novo coronavírus circulando. Tal fato torna ainda mais admirável o trabalho de excelência desenvolvido pela Justiça Eleitoral, passando para o mundo um exemplo de competência, seriedade, transparência e eficiência. 

Agradeço a todos magistrados, membros do Ministério Público, advogados, valorosos servidores permanentes, requisitados e colaboradores, em especial aos mesários - que, em cumprimento a um dever cívico, compareceram e fizeram funcionar essa imensidão que é a estrutura eleitoral brasileira. 

Viva a Justiça Eleitoral Brasileira. 

Viva o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia. 

Viva a cidadania. 

Viva a democracia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.