Ipiaú: Polícia Militar prende homem acusado por tentativa de homicídio em Ubatã
![]() |
| Foto: Divulgação/Complexo Policial de Ipiaú |
Por volta das 10h30min dessa terça-feira (10/11/2020) a guarnição da 55ª CIPM/PETO em ronda na Praça Rui Barbosa, Centro de Ipiaú, visualizou um homem, suspeito de ter tentado contra a vida de uma pessoa de nome Samuel, no domingo 08/11/2020, em uma cavalgada na cidade de Ubatã.
Foi realizada uma abordagem, e com ele foi encontrado um folha de cheque no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais). O suspeito admitiu a autoria do crime, e em seguida foi encaminhado à delegacia de Ipiaú.
Conduzido: AUTOR: J. L. M. B.; Objetos aresentados: 01 Celular Samsung vermelho, 01 CRLV de uma motocicleta,1 Folha de cheque no valor de R$ 30,000,00 (trinta mil reais)
“55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas”
Fonte: Ascom/55ª CIPM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Cardiologista Dr. Diego Costo
Ofertas do Deus te ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Prefeito Sandro Futuca se reúne com produtores na Fazenda Canaã e reforça apoio à Associação da Ingazeira
- Ibirataia: Prefeitura através da SEINFRA intensifica recuperação de estradas vicinais que ligam o Encontramento a região do Oricó e Santa Rosa
- Inscrições para 5,2 mil vagas em cursos técnicos do IFBA terminam na terça-feira
- Caixa entra em greve nacional e Banco do Brasil tem paralisação parcial a partir desta 5ª

Nenhum comentário:
Postar um comentário