Ipiaú pela 2ª vez será a representante do Médio Rio de Contas na Feira de Agricultura Familiar e Economia Solidária
A Associação de Produtores de Braço Pequeno e Associação dos Produtores de Cacau e Chocolate foram aprovadas para participar da 11ª Feira Baiana de Agricultura Familiar e Economia Solidária (FEBAFES) representando o Território Médio de Rio de Contas pela segunda vez no evento. A Associação de Braço Pequeno produz temperos, cocada, biscoitos entre outros artigos, e a Aproc produtos derivados do cacau, tudo produzido e beneficiados pelos agricultores familiares de Ipiaú.
Ao todo 27 territórios de identidade serão representados por empreendimentos da agricultura familiar. A Feira acontece de 05 a 13 de dezembro com realização da Secretaria de Desenvolvimento Rural através de Website que em breve será divulgado pela organização. O website funcionará como e-commerce e será um espaço para as vendas no varejo e sobretudo para realização de negócios futuros com foco na comercialização de produtos beneficiados e processados, explica a organização.
De acordo com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município, Poleandro Silva, a FEBAFES é uma grande vitrine para fomentar novos negócios e fortalecer a economia solidária, além disso, define essa aprovação como mais uma vitória do trabalho da gestão com a realização de programas como o Mais Agricultura e a Feira de Agricultura Familiar que acontece toda quarta-feira que aumentou produção e consequentemente a renda dos agricultores de Ipiaú.
Jennifer Bomfim/Prefeitura de Ipiaú/ Dircom
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cardiologista Dr. Diego Costo
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
CLIO Imagens Odontológicas
Ação Solidária
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque




Nenhum comentário:
Postar um comentário