Ipiaú: Homem é preso pela Polícia Militar com material gráfico ilegal contendo FAKE NEWS do cunho calunioso eleitoral

Foto:Divulgação/Ascom/55ª CIPM

Por volta das 23h40min, dessa quinta-feira (12/11/2020), após denúncia anônima, a guarnição da 55ª CIPM deslocou pela Avenida Lauro de Freitas, próximo à Polpa Eva, onde haviam 03 veículos (uma L200, um Focus e um Logan) fazendo distribuição ilegal de material gráfico, além de outras atitudes suspeitas.
Foto:Divulgação/Ascom/55ª CIPM

Nas proximidades do local, foi interceptado o veículo Logan, de cor prata, não sendo possível alcançar os demais, que evadiram, seguindo direção ignorada. 
Foto:Divulgação/Ascom/55ª CIPM
No veículo, após abordagem e identificação do condutor, foi encontrado material de campanha do candidato Deraldino (DEM), além de quatro volumes de material gráfico, com inscrições caluniosas, se referindo à existência de uma máfia do pátio, Blitz e perseguições contra mototaxista da cidade. Entre os folhetos, também haviam direcionamentos à prefeita da cidade e outras pessoas ligadas à sua gestão. 

O veículo, o condutor e os demais materiais gráficos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Ipiaú, onde foi realizado o registro. 

Conduzido: E. S. B. 

MATERIAIS APREENDIDOS: 04 Volumes, pesando 2,5 kg, contendo folhetos gráficos de manifestação caluniosa; 01 bloco, com cerca de 200 folhetos gráficos de campanha eleitoral do prefeiturável de Ipiaú, Deraldino (DEM); 01 veículo Renault Logan, prata, placa: AXU - 9226

VÍTIMAS: Estado; Executivo Municipal; Sociedade. 

“55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas”

Fonte: Ascom/55ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.