Ipiaú: Dupla armada em motocicleta morre após fuga e troca de tiros com a PM
![]() |
Foto: Arquio/Giro Ipiaú |
Dois jovens ainda não identificados morreram após uma perseguição e troca de tiros com uma guarnição da Polícia Militar em Ipiaú. De acordo com as informações preliminares, os ocupantes estavam numa motocicleta de 300 cilindradas, de cor preta, que teriam arrancado em alta velocidade ao avistar uma viatura da PM no bairro Euclides Neto.
O condutor não obedeceu a ordem de parada dos policiais e fugiu. A perseguição se estendeu até a saída de Ipiaú para Jitaúna, onde ocorreu o confronto. A dupla baleada ainda chegou a ser socorrida até o Hospital Geral de Ipiaú, mas os jovens não resistiram.
O veículo ocupado por eles e a arma foram apreendidos e serão apresentados na delegacia de Ipiaú. A moto teria sido roubada na cidade de Jequié. A suspeita é que os suspeitos não eram moradores de Ipiaú. Ainda hoje a 55ª CIPM deve divulgar detalhes da ação policial. *Giro Ipiaú
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Mercadinho Deus te Ama
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.