Deputado Mário Negromonte Jr. fica ferido em acidente que vitimou 2 pessoas em Jeremoabo
![]() |
| Foto: Reprodução / Chico Sabe Tudo |
O deputado federal Mário Negromonte Jr. (PP) fraturou duas costelas e sofreu uma queimadura no braço em um acidente na BR-110, que vitimou duas pessoas neste domingo (1°).
O acidente aconteceu em um trecho próximo ao povoado Itapicuru, em Jeremoabo. Mário Negromonte Jr. estava retornando de uma agenda na cidade, em direção a Paulo Afonso, quando um veículo perdeu o controle e colidiu com o carro em que estava o parlamentar.
Os ocupantes do veículo que perdeu o controle e colidiu com o carro de Negromonte Jr., perderam a vida no local. De acordo com o site Chico Sabe Tudo, ainda não há informações sobre o número total de vítimas e suas identidades.
O deputado Mário Negromonte Jr. foi encaminhado ao Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso. O motorista que viajava com o deputado não sofreu nenhuma lesão. O deputado recebeu alta do hospital e se recupera em casa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Anucie aqui: (73) 991241546-9-82007563
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
RC Crédito
Ofertas do Supermercado Di Mainha
Lojão da Construção
Pires Publicidade.
Ótica São Lucas
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Homem morre após confronto com a RONDESP em Dário Meira
- Ipiaú: Suspeito de ameaçar moradores do distrito de Córrego de Pedras morre em confronto com a PM
- Ibirataia: Secretaria de Educação prepara grande entrega de fardamentos, mochilas e kits escolares para rede municipal
- Presidente da Câmara de cidade baiana é preso em operação contra facção criminosa

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.