Apesar de apoiarem reforma tributária, poucos são os parlamentares que veem chance de aprovação
![]() |
| Foto: Michel Jesus/ Câmara dos Deputados |
Apesar de muitos parlamentares declararem apoio à reforma tributária, poucos são os que acreditam na possibilidade de aprovação.
É o que indica um levantamento feito pelo Instituto FSB, que ouviu 170 parlamentares entre os dias 5 e 6 de novembro, ou seja, antes do primeiro turno das eleições municipais no domingo (15).
No total, 71% afirma que a reforma deveria ser prioridade na Câmara ainda este ano. Contudo, um número bem menor, 58%, acreditam na aprovação nos próximos seis meses.
Líderes de partidos de centro avaliam, no mesmo sentido, que o tempo é curto até o Natal e afirmam ver poucas chances de se votar temas que demandem extenso debate neste período. Com informações da coluna Painel, da Folha de S.Paulo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Divulgando aqui sua empresa tem visibilidade
Sua marca em destaque
Mercadinho Deus te Ama
CLIO: Imagens Odontológicas
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Limpeza de Estofado
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
Ótica São Lucas
Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
RC Crédito
Copy Center

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.