Trump está bem e sem febre, diz médico da Casa Branca
| @Reuters Ken Cedeno/Direitos Reservados |
O médico da Casa Branca Sean Conley disse, neste sábado (3), que o presidente Donald Trump "está bem" e não apresentou febre nas últimas 24 horas, após o anúncio sobre o teste positivo para Covid-19 na sexta-feira.



"A equipe e eu estamos extremamente felizes com o progresso do presidente", disse Conley em coletiva em frente ao hospital, acompanhado de médicos que tratam do presidente no Centro Médico Militar Nacional Walter Reed.
A equipe médica de Trump disse que ele não está utilizando oxigênio ou tomando hidroxicloroquina. Conley disse que Trump começou o tratamento com Remdesivir, um medicamento conhecido por ajudar os pacientes a se recuperarem do vírus.
Por Christopher Bing - Repórter da Reuters - Washington
| Donald Trump chega de helicóptero ao Hospital Militar Nacional Walter Reed, em Washington - Joshua Roberts/Reuters/Direitos reservados |
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Anucie aqui: (73) 991241546-9-82007563
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
RC Crédito
Ofertas do Supermercado Di Mainha
Lojão da Construção
Pires Publicidade.
Ótica São Lucas
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Ibirataia: Prefeitura empossa mais 20 novos concursados que irão reforçar o serviço público municipal
- Ibirataia: Secretaria de Educação prepara grande entrega de fardamentos, mochilas e kits escolares para rede municipal
- Tragédia em Ibirapitanga: mulher e filho são mortos e suspeito tira a própria vida
- BYD e cantor Amado Batista entram em lista suja de trabalho escravo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.