Soja e milho: correção técnica após severas perdas, mas sob desafio da aversão ao risco
![]() |
| As duas principais commodities brasileiras, em volumes e valores, testam recuperação de parte da últimas perdas (Imagem: REUTERS/Inae Riveras) |
Após as últimas sessões baixistas influenciadas pelos mercados financeiros, as duas principais commodities agrícolas estão com correções positivas, mas não foi afastada a aversão ao risco atrelada à escalada das restrições às economias, impactadas pelo novo surto da covid-19.
O movimento de ajuste era esperado, como ocorre sempre após severas perdas – ou, na mão contrária, quando há realização de lucros após fortes ganhos -, casos da soja e do milho, principalmente.
No pregão da quarta, a oleaginosa perdeu de 19 a 25 pontos, adicionados ontem em mais até 5,50. O milho caiu de 14 a 17 pontos, na soma dos dois dias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Entrevista Amanhã;
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
CLIO Imagens Odontológicas
Ação Solidária
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Lídice critica nudez de jovens em ato de Neto e contrapõe: “Jerônimo trouxe Lula e propostas para a Bahia”
- Suspeito morre após confronto com a Polícia Militar em Ibirataia
- Ronnie Lessa revela pela primeira vez como foi feita proposta para matar Marielle Franco: "Eu tremi"
- UE suspende a partir de quinta-feira (3) importação de carne do Brasil

Nenhum comentário:
Postar um comentário