Secretaria de Educação de Ipiaú disponibiliza questionário para avaliação da reelaboração curricular

Foto: Divulgação/Dircom/PMI

Na última quarta-feira (21), foi realizada pela Secretaria de Educação de Ipiaú a Consulta Pública do Documento Referencial Curricular como parte do protocolo de reconhecimento, avaliação e autorização. A Consulta que aconteceu no auditório do Colégio Professora Celestina Bittencourt foi transmitida pelo Giro em Ipiaú e pela plataforma Zoom com a presença da Comissão Municipal de Governança composta pelo dirigente municipal de educação, Alan Marcio Vitorino, por representantes da equipe técnica pedagógica, do Conselho Municipal de Educação, das Redes estadual e particular, do Fórum Municipal de Educação, das Universidades e da APLB-Sindicato.

O documento está sendo reelaborado desde maio fundamentado na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e no Documento Curricular Referencial da Bahia (DCRB) com a participação dos profissionais que fazem a educação de Ipiaú.

No evento a comunidade conheceu os principais pontos dessa reelaboração curricular no município e vai ter a oportunidade de avaliar através do formulário disponibilizado no local para quem estava presente e também via whatsapp para professores, pais ou responsáveis e comunidade em geral no link https://bit.ly/34lODL5. A Secretaria de Educação reforça que é muito importante a construção do documento de forma colaborativa com a sociedade. e por isso, pede que todos participem da avaliação. 
Por:Jennifer Bomfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.