Rondesp RMS encontra espingarda turca enterrada
![]() |
| Foto: Divulgação SSP Escondido em um saco plástico, o armamento foi localizado, na tarde desta segunda-feira (19), no município de Simões Filho. |
Uma espingarda semiautomática, calibre 12, fabricada na Turquia, foi retirada de circulação por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador (RMS), na tarde desta segunda-feira (19), no município de Simões Filho. As equipes localizaram o armamento, após denúncia anônima recebida através do Whatsapp.
Segundo contou o comandante da unidade, major Fabrício de Oliveira Silva, as informações indicaram uma área no bairro Góes Calmon, onde a arma estava escondida. “Estamos agindo em cima de traficantes de drogas da região e, com o apoio do whatsapp denúncia (71 9 9942-8386), conseguimos encontrar a arma de fogo enrolada em um saco, num terreno próximo a uma residência utilizada por criminosos”, contou.
O oficial ainda informou que o patrulhamento ostensivo na área tem sido reforçado para desarticular uma quadrilha responsável por Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) e roubo de veículos. “Além de encaminhar as informações para a nossa ferramenta, contamos com o apoio da população, enviando as denúncias ao Disque Denúncia da SSP (71 3235-0000) ou através do 190”, concluiu.
O armamento apreendido foi encaminhado para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil.
Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
Ofertas do Supermercado Di Mainha
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
RC Crédito
Ótica São Lucas
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Homem morre após confronto com a RONDESP em Dário Meira
- Ipiaú: Suspeito de ameaçar moradores do distrito de Córrego de Pedras morre em confronto com a PM
- Ibirataia: Secretaria de Educação prepara grande entrega de fardamentos, mochilas e kits escolares para rede municipal
- Tragédia em Ibirapitanga: mulher e filho são mortos e suspeito tira a própria vida

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.