Rondesp Atlântico captura dupla de traficantes na região da Ceasa

Foto: Divulgação SSP
Equipes passavam pela BA-526, no início da manhã deste sábado (24), quando suspeitaram de dois homens. Simulacro e drogas foram apreendidos.

Durante patrulhamento ostensivo no início da manhã deste sábado (24), equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico identificaram uma dupla de traficantes na região do Centro de Abastecimento da Bahia (Ceasa). Um simulacro, drogas e material usado na venda de entorpecentes foram localizados.

Os policiais passavam pelo quilômetro cinco da BA 526, via que liga a capital ao município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), quando interceptaram os homens.

“Sabemos que eles são envolvidos com o tráfico de drogas e na abordagem confirmamos a suspeita quando encontramos com eles um simulacro de pistola, um carregador, além de um saco contendo 4,5 quilos de maconha, um quilo de crack, 89 pinos de cocaína, um caderno com anotações do tráfico”, disse o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior.

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, na região do Shopping da Bahia, onde foram flagranteados por tráfico de drogas e, segundo a delegada Kiyomi Pimentel, “foram encaminhados para exames de lesão corporal e passarão pela audiência de custódia”, disse.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.