Polícia Militar apreende drogas e motocicletas de suspeitos de tentatia de homicídio wm Ibirataia

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Por volta das 23h25min dessa quinta-feira (01/10/2020), logo após uma tentativa de homicídio ocorrida na cidade de Ibirataia, a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia, quando realizava diligências para pegar os autores do crime, obteve informação de que os criminosos estariam numa localidade conhecida como rua do Rodeio, no bairro Ibirataia de Baixo.
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Ao chegarem ao local, já com apoio da guarnição do PETO, os policiais militares avistaram um indivíduo que, ao perceber as guarnições, empreendeu fuga por dentro de uma residência, abandonando uma mochila tiracolo vermelha, contendo drogas e dinheiro(identificado posteriormente), sendo identificado como Jhones, irmão de Nego Ray também autor da tentativa de homicídio. 

Foram feitas buscas na residência, onde foram encontradas mais drogas e dinheiro, além de duas motocicletas, sendo que uma delas, havia sido utilizada na tentativa de homicídio.

Autores foragidos: Jhones Nascimento de Jesus,Rafael conhecido Nego Ray

Material apreendido:1 mochila vermelha, 51 (cinquenta e uma) petecas de maconha, Uma quantia em dinheiro de R$ 1.712,00 (um mil setecentos e doze reais), Motocicleta HONDA/CG, placa JSH-7094, Motocicleta HONDA/CG, placa NZC-2746

Fonte: Ascom: “55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.