Operação Tulua cumpre mandados em Salvador
| Foto: Divulgação SSP Dupla foi presa acusada de extorsão de agiotas colombianos. |
Um policial militar e a esposa foram presos na tarde de ontem (27), em cumprimento a mandados de prisão temporária expedito pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Feira de Santana.
A dupla é investigada por participar de extorsões contra dois colombianos que faziam agiotagem em Feira de Santana. As armas utilizadas pelo acusado para ameaçar e agredir as vítimas, uma espingarda de ferrolho de fabricação artesanal e uma faca, foram apreendidas durante cumprimento de mandados de busca.
A Operação batizada de Tulua, cidade colombiana, foi desencadeada pela Força Tarefa de Combate a Grupos de Extermínio e Extorsões.
De acordo com corregedor da Secretaria da Segurança Pública e coordenador da Força Tarefa, Nelson Pires, a participação da mulher é investigada por conta de depósitos realizados na conta dela. "A investigação apontou provas robustas da participação dos suspeitos", finalizou.
O militar ficará custodiado no Batalhão de Choque da PM e a mulher no Complexo Penitenciário da Mata Escura.
Fonte: Ascom/Kelly Hosana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercado Livre
Supermercado DI Mainha
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
CLIO: Imagens Odontológicas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Pé de servidor que amputou o próprio membro para tentar fraude milionária foi achado em mochila
- Ibirataia: Concurso de Quadrilhas Juninas encanta público e marca abertura do São João Raiz 2026
- Em meio à crise do Master, Otto prioriza “churrasco junino” e presta solidariedade tardia a Wagner quatro dias após operação da PF
- Venda da Ebal, Credcesta e relação com o Banco Master colocam Jaques Wagner e empresário baiano no centro de investigações
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.