Nota da Prefeitura de Ipiaú sobre a obra de Drenagem no bairro Antônio Lourenço
A Prefeitura de Ipiaú esclarece que a obra de Drenagem do Antônio Lourenço teve início em junho, desde então está sendo acompanhada de perto pela equipe da Secretaria de Infraestrutura. A obra foi paralisada em setembro, e por isso, a empresa que ganhou a licitação foi notificada dentro dos meios legais cabíveis. A obra foi retomada em outubro e paralisada nesta segunda-feira, 26 por conta das fortes chuvas.
A Prefeitura entende os transtornos causados e ratifica o compromisso com os moradores através da obra que irá solucionar o problema de alagamentos do bairro, evitando inúmeras perdas materiais que já ocorreram repetidamente.
Prefeitura de Ipiaú/ Dircom
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Anucie aqui: (73) 991241546-9-82007563
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
RC Crédito
Ofertas do Supermercado Di Mainha
Lojão da Construção
Pires Publicidade.
Ótica São Lucas
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Tragédia em Ibirapitanga: mulher e filho são mortos e suspeito tira a própria vida
- Antes cortejado, Zé Ronaldo minimiza críticas do governo ao apoiar ACM Neto: “o povo vai ter a oportunidade de julgar”
- Ibirataia: Secretaria de Educação prepara grande entrega de fardamentos, mochilas e kits escolares para rede municipal
- Nota de Pesar:

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.