Licitação para reforma do galpão de carnes de Ipiaú acontecerá neste mês de novembro


A obra de reforma e requalificação do Galpão de Carnes do Centro de Abastecimento de Ipiaú poderá ser iniciada ainda neste ano, possivelmente no mês de dezembro, tendo em vista que a licitação para contratação da empresa de engenharia que executará os serviços foi marcada, pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional-CAR-, para o próximo dia 26 de novembro, às 10 horas. 

O edital encontra-se disponível para download no site da CAR:htp/www.car.ba.gov.br. O espaço a ser reformado servirá como nova alternativa de compras de carnes e derivados por parte da população ipiaúense, além de garantir e melhores condições de trabalho para os açougueiros ali estabelecidos.

Este será o terceiro galpão a ser reformado e requalificado no Centro de Abastecimento de Ipiaú. Os dois primeiros, voltados para o setor de confecções e hortifrutigranjeiros, foram inaugurados pelo governador Rui Costa, no último mês de julho. 
A obra, orçada de R$1,9 milhão, permitiu que os comerciantes de confecções e calçados, juntamente com os agricultores familiares, tivessem uma estrutura de qualidade para fazer a comercialização de suas mercadorias e atender os visitantes.(José Américo Castro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.