Leão diz que o melhor para Ipiaú é reeleger Maria
![]() |
| Adicionar legenda |
Em encontro com a candidata Maria (PP) e o vice Cezário, em Ipiaú, na noite deste sábado (10), o vice-governadoJoão Leão, presidente do Partido Progressista, reforçou a importância de reelegê-la para que o município continue seguindo em frente. "O povo de Ipiaú tem um diamante, uma pedra preciosa, Maria está na política pela satisfação de ajudar o povo, sobretudo para olhar por aqueles que mais precisam", disse.
![]() |
| Foto: Divulgação |
"Vocês tenham certeza que farei de tudo para ajudá-la a fazer uma gestão ainda mais primorosa. Pois só a política, a boa política, é capaz de resolver todos os problemas. Vou lutar para trazer novos investimentos, criando um forte e produtivo distrito industrial e gerando emprego para o povo de Ipiaú", reforçou Leão.
Lideranças políticas locais, candidatos a vereadores e o deputado estadual Eduardo Salles (PP) também participaram do ato político.
Texto: Ascom João Leão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ação Solidária
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Saúde
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Lídice critica nudez de jovens em ato de Neto e contrapõe: “Jerônimo trouxe Lula e propostas para a Bahia”
- Suspeito morre após confronto com a Polícia Militar em Ibirataia
- Ronnie Lessa revela pela primeira vez como foi feita proposta para matar Marielle Franco: "Eu tremi"
- Lulinha desce a lenha em Janja e bota o dedo na ferida: "Barraqueira"


Nenhum comentário:
Postar um comentário