Ladrão é preso pela Polícia Militar em Barra do Rocha, após arrombar estabelecimesto comercial

Foto: Divulgação/PM

Por volta das 9h30min, desse domingo (04/10/2020), o senhor de iniciais A. S. S. manteve contato com a guarnição da 55ª CIPM/Barra do Rocha, solicitando apoio policial para averiguar um arrombamento que havia ocorrido em seu estabelecimento comercial, localizado no Mercado Municipal.

A guarnição constatou que vários objetos haviam sido subtraídos. A vítima mostrou a foto do possível autor do arrombamento, pois, segundo ele, um amigo fotografou A. P. A., vulgo Guaraton, carregando um saco nas proximidades do local. Guaraton já havia sido acusado de praticar outros furtos no município. 

Foi realizado rondas na cidade e encontrado o suspeito tentando vender os objetos furtados. Ao ser abordado, ele confessou o delito e afirmou que o restante do material furtado estava em sua residência. A guarnição deslocou à residência dele, onde foi recolhido todo o material.

O suspeito foi conduzido ao Plantão Central em Ipiaú, juntamente com o produto furtado, acompanhado pela vítima.

Houve a necessidade de levar "Guaraton" ao hospital para fazer um procedimento no braço. No hospital, o médico plantonista, durante o atendimento, fechou a porta do consultório, não permitindo que os policiais militares observassem o preso. Momentos depois, a enfermeira, que acompanhava o médico, saiu assustada, dizendo que o indivíduo havia fugido pela janela. Os policiais militares diligenciaram, na tentativa de capturar o preso, mas sem sucesso. À tarde, a guarnição obteve informações da localidade aonde o suspeito, possivelmente, estaria. A guarnição deslocou, e no retorno, já que não o havia encontrado, avistou “Guaraton" às margens da BR-330, próximo ao povoado denominado Coroa Verde. 

O suspeito foi apresentado, de novo, no Plantão Central em Ipiaú.

Fonte: Ascom/55ª CIPM

“55ª CIPM, braço forte da Lei e da Ordem no Médio Rio das Contas!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.