Ipiaú:Cezário Costa de quarentena preventiva
![]() |
| Cezário Costa/Foto: Ipiaú Urgente |
O candidato a vice-prefeito na chapa de Maria das Graças, Cezário Costa, está temporariamente afastado das atividades políticas, em função da sua filha, Marina Costa ter apresentado sintomas característicos de Covid 19.
Cezário e sua família foram submetidos ao teste swab para covid-19 e por recomendação médica, estão mantendo a quarentena preventiva, enquanto aguardam resultado dos exames.
Em contato com a nossa reportagem, o candidato disse que irá informar o resultado dos testes, assim que forem divulgados. Aproveitou para agradecer pelo apoio e atenção que tem recebido de Maria, como amiga e prefeita da cidade, que tem feito um bom trabalho no enfrentamento a pandemia do coronavírus.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região
- Ibirataia: Esquenta Junino movimenta município e reúne grande público na Praça Basílio Miguel de Souza
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- FICCO/Campinas apreende pasta base de cocaína em Americana/SP

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.