Ibirataia: Bandido Morre em confronto com a Polícia Militar

Fotos: Divulgação/PM

Por volta das 14h00min, dessa quarta-feira (07/10/2020) a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia foi informada, via telefone funcional, que alguns suspeitos do recente homicídio e das tentativas de homicídios estavam indo em direção ao distrito de Algodão, município de Ibirataia, por uma estrada vicinal, nas proximidades da BA-120, na região conhecida como “Borel”. 

A guarnição seguiu ao local, e avistou um veículo VW/Gol, de cor branca e uma motocicleta de cor preta, e aproximadamente 05 (cinco) indivíduos próximos aos dois veículos. 

Ao realizar a aproximação do local a guarnição foi recebida a tiros e, no revide, um dos suspeitos foi atingido, sendo que os demais empreenderam fuga pelo matagal. Ao lado do resistente identificado como Marcos de Oliveira (Pute) foi encontrado um revólver, calibre .38, e nos bolsos de suas vestis foram encontradas 20 (vinte) petecas de substância amarelada análogo a crack e 4 (quatro) buchas de substancia esverdeada análoga a maconha. 

O alvejado, imediatamente foi socorrido para Fundação Hospital Ibirataia, onde foi constatado o óbito. 

A ocorrência foi registrada na corregedoria da 55ª CIPM/Ipiaú onde foram apresentados todos os materiais e veículos.
Resistente: Marcos de Oliveira (Pute) 

Material apreendido: 01 (um) VW/Gol, cor braca, placa CZM-2587 Ibirapitanga/BA; 01 (uma) motocicleta Suzuki/Yes, cor preta, placa HIY-6976, Belo Horizonte/MG; 01 (um) smatphone Samsung J7, cor preta; 20 (vinte) petecas de substância amarelada análogo a crack; 04 (quatro) buchas de substancia esverdeada análoga a maconha; 01 (um) Revolver .38, marcas ilegível, e nº 53786, com quatro munições deflagradas, e duas picotadas.

“55ª CIPM, braço forte da Lei e da Ordem no Médio Rio das Contas!”
Fonte: Ascom/55ªCIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.