Explosivos que seriam usados em roubos a bancos são apreendidos
![]() |
| Foto: Divulgação SSP |
O Comando de Policiamento Regional Central (CPR-Central) apreendeu, na tarde desta quinta-feira (22), explosivos que seriam utilizados em roubos contra instituições financeiras. Informações preliminares indicam que o local era usado pela quadrilha que atacou os bancos Santander e Caixa Econômica, em Salvador.
![]() |
| Foto: Divulgação SSP |
Os militares da 47ª CIPM, Rondesp Central e de outras unidades da área foram até a localidade do Coroado, no bairro de São Marcos, para realizar ações de combate ao tráfico de drogas. Na Rua São Lorenço, as guarnições perceberam um homem em atitude suspeita e fizeram a abordagem. Com ele foram encontradas porções de maconha.
![]() |
| Foto: Divulgação SSP |
Durante depoimento inicial, o traficante indicou que guardava mais entorpecentes e explosivos em um imóvel na Rua da Sinaleira, na mesma região. Na casa foram encontrados 23 artefatos explosivos, 22 kg de maconha, porções da erva embaladas, um carregador para metralhadora, três balanças, onze celulares e embalagens plásticas.
Todo o material e o criminoso foram apresentados no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
"Continuaremos sufocando o tráfico de drogas e aumentando a nossa produtividade de prisões e apreensões de entorpecentes, em 2020", destacou o comandante do CPR - Central, coronel Paulo Coutinho.
Fonte: Ascom/Alberto Maraux
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ação Solidária
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Saúde
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Lídice critica nudez de jovens em ato de Neto e contrapõe: “Jerônimo trouxe Lula e propostas para a Bahia”
- Suspeito morre após confronto com a Polícia Militar em Ibirataia
- Ronnie Lessa revela pela primeira vez como foi feita proposta para matar Marielle Franco: "Eu tremi"
- Lulinha desce a lenha em Janja e bota o dedo na ferida: "Barraqueira"



Nenhum comentário:
Postar um comentário