Cipe Cacaueira localiza drogas e seis mil pinos para cocaína

Foto: Divulgação/SSP

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira apreenderam, na manhã deste sábado (17), no bairro de Nova Ferradas, município de Itabuna, pistola, drogas e mais de seis mil pinos para embalar cocaína. O líder de um grupo criminoso que atuava na região foi encontrado no local.

Durante rondas na região para coibir perturbação do sossego público, os policiais viram um grupo e ouviram disparos de arma de fogo. Um homem fugiu para um imóvel desabitado e atirou contra a equipe. Ele foi ferido e socorrido para o hospital de Base do município.

Com o traficante os policiais encontraram uma pistola calibre 380, munições, 144 pedras de crack, 34 pinos de cocaína, 11 porções de maconha, quatro balanças, seis mil pinos para armazenamento de cocaína, um colete balístico, uma balaclava, um celular, uniformes, faca, alicate e R$ 32.

De acordo com o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Silva, o homem era suspeito de liderar uma quadrilha que atuava na cidade. O criminoso não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Ascom: Marcia Santana

Nenhum comentário: