Asfaltamento da Avenida Jequitibá está em fase de conclusão
Brevemente os moradores da Avenida Jequitibá estarão festejando a inauguração da pavimentação asfáltica que ali vem sendo realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). Os serviços encontram-se em fase avançada e marcarão o fim dos inúmeros transtornos que essa comunidade da periferia de Ipiaú vinha sofrendo há quase 30 anos.

A obra, em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUC) se estende por 01 km e 050 metros, ligando o bairro Vila Irmã Dulce à Br-330, no trecho em frente à Praça Nossa Senhora Aparecida. A execução está a cargo da empresa CTA, ganhadora da licitação. O asfalto facilitará o transito de veículos no local e consequentemente livrará os moradores dos incômodos da poeira, nos períodos de estiagem, e do lamaçal, nas ocasiões chuvosas.
O comerciante Carlos José de Andrade, 75 anos, popularmente conhecido como “Jacaré”, não esconde o entusiasmo pelo benefício. “Já fazem 28 anos de espera pela pavimentação dessa rua que somente agora veio acontecer da melhor maneira possível. Nunca imaginei que o asfalto chegasse até aqui. Graças a Deus chegou. Agora é comemorar e agradecer a todos que contribuíram por esta realização”. A exemplo de “Jacaré”, inúmeros outros moradores estão comemorando este momento novo na Avenida Jequitibá. (Giro/José Américo Castro).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
RC Crédito
Ótica São Lucas
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Prefeitura de Ibirataia firma convênio para implantação de colégio cívico-militar em tempo integral
- ‘Rui Costa trocou um supermercado que ajudava o povo pobre por um cartão que superendividou o servidor’, diz deputado
- Ex-deputado federal é preso por envolvimento com fuga em massa de detentos em Eunápolis
- Marcelo Nilo dispara contra Rui Costa, levanta suspeitas sobre patrimônio e reacende polêmica dos respiradores


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.