Armas, celulares e veículos encontrados em Feira de Santana

Foto: Divulgação SSP
Revólveres, pistola, celulares e veículos suspeitos foram localizados, no último final de semana, por guarnições da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em diversos pontos de Feira de Santana.
Foto: Divulgação SSP

Durante abordagens nos bairros de Mangabeira, Novo Horizonte, Conjunto Renascer e Parque Ipê foram apreendidos duas pistolas calibres .380 e .40, e um revólver calibre 32 com munições. O comandante da unidade, major Fernando Cardoso, enfatizou que com mais essas apreensões, a 66ªCIPM chegou a 119 armas em 2020.
Foto: Divulgação SSP
Em outra ação, no bairro de São João, as equipes encontraram, em um imóvel desabitado, 18 smartphones roubados. O material foi apreendido pelos policiais.

Um veículo Volkswagen, modelo Gol, cor preto, com placa adulterada, uma motocicleta Honda, modelo Fan, cor preta, com restrição de roubo e uma motocicleta utilizada em um homicídio no último sábado (3), foram recuperadas pelas equipes.

Os bens foram encaminhados à Central de Flagrantes e para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), ambas Feira de Santana.

Fonte: Ascom: Marcia Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.