Prefeitura de Ipiaú apresenta metas e resultados fiscais em Audiência Pública Virtual

 


Foi realizada nesta terça-feira (29), Audiência Pública Virtual da Prefeitura Municipal de Ipiaú, para demonstração das metas e resultados fiscais referente ao 2º Quadrimestre de 2020.

A sessão ocorreu na Sala de Reuniões da Secretaria de Educação e Cultura, apresentado pelo Controlador Interno do Município, economista Rondinelle Ribeiro. Por causa das recomendações de secretaria municipal de Saúde, a Audiência foi transmitida ao vivo pelo portal de notícias giro Ipiaú e pela plataforma zoom, onde os internautas poderiam tirar suas dúvidas e fazer perguntas. A prefeita Maria das Graças participou por videoconferência, através da plataforma zoom, assim como secretários e vereadores.

Em sua apresentação, o Controlador interno enfatizou o momento de pandemia e crise sanitária que tem sido enfrentado com firmeza pela administração municipal. Foram demonstrados em tela todas as receitas e despesas fixadas e aprovadas pela Lei Orçamentária Anual de 2020. Também foram realizadas comparações com a execução orçamentária, deixando claro os percentuais atingidos, atentando para a receita própria que já ultrapassou a estimada para todo o exercício.

Ao final da apresentação o controlador ressaltou a importância da participação popular, agradeceu todos os que acompanharam através de vídeo conferência, como secretários, aos vereadores e a prefeita municipal, e ressaltou como tem sido importante a transmissão das Audiências Públicas pela internet, atingindo um número bem maior de pessoas.

Aqueles que não conseguiram acompanhar, podem ter acesso a audiência através do link: https://bit.ly/34ceXpR

Jennifer Bomfim/Prefeitura de Ipiaú/Dircom

Nenhum comentário: