Polícia Militar prende mulheres em Ibirataia por: Perturbação do sossego alheio, Desobediência, Desacato e resistência a prasão


Nessa segunda-feira (07/09/2020), por volta das 19h40min, a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia foi solicitada por um senhor de idade, que reclamou que um som da sua vizinha estava em alto volume, tirando a paz de toda vizinhança, sendo o denunciante portador de doença crônica (hipertenso). 

A guarnição deslocou ao local, na rua Salgado Filho, Centro, em Ibirataia. Chegando a casa onde residiam duas mulheres, estas foram orientadas para que reduzissem o volume do som da residência. Sendo devidamente atendida. 

Ao retornar a realizar rondas preventivas, a guarnição recebeu novas denúncias de que no mesmo local o som voltou a ser aumentado, incomodando a vizinhança. 

A guarnição retornou ao local, constatando que as mulheres se encontravam em estado visível de embriaguez alcoólica, e se recusaram a reduzir o volume do som. 

Os policiais militares apreenderam o aparelho de som, momento em que foram desacatados e as autoras resistiram à prisão, sendo necessário o uso da força. 

As mulheres foram conduzidas à força, à delegacia de Ibirataia, juntamente com o aparelho de som.

Fonte: Ascom“55ª CIPM, (braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas)”

Nenhum comentário: