NOTA OFICIAL: Prefeita de Ipiaú reduziu em 20% despesas com transporte escolar*

A prefeita de Ipiaú, Maria das Graças, reduziu em 20% as despesas com transporte escolar do município ao assumir a gestão em 2017, fato que descaracteriza qualquer lesão ou dano aos cofres públicos. Com um histórico de transparência e honestidade, a gestora confia no poder judiciário e está à disposição para mais informações a respeito da ação movida por um vereador local.

O vereador já protocolou mais de 30 denúncias contra a prefeita em diversos órgãos de controle e fiscalização. No entanto, não existe nenhuma condenação por ressarcimento, nem tampouco ato de improbidade administrativa em nenhuma das denúncias movidas pelo vereador contra a prefeita, tendo inclusive o Tribunal de Contas do Município (TCM) já analisado algumas delas, alertando sobre a intenção e a finalidade política do denunciante. 

A decisão liminar que agora determina o bloqueio de bens pessoais de Maria das Graças tem caráter provisório. Desta vez, foi interposta ação em juízo, que deferiu liminar sem que a prefeita Maria das Graças fosse citada nem tampouco intimada para apresentar defesa. Tão logo seja citada, a Prefeita Maria das Graças apresentará defesa, além de recurso contra a decisão.

A população de Ipiaú tem conhecimento sobre a perseguição política que a Prefeita Maria das Graças tem sofrido desde os primeiros dias do seu mandato, mesmo com a efetiva demonstração dos avanços que o Município conseguiu na sua gestão. A Prefeitura vai continuar trabalhando com transparência máxima e ética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.