Homicida é alcançado dentro de táxi no Ferry-Boat
Foto: Divulgação SSP |
Autor de homicídios na região do Subúrbio Ferroviário e "braço direito" de líder de facção que atua no bairro de Plataforma foi capturado, na segunda-feira (14), no Ferry Boat, em Salvador. O criminoso pretendia se esconder na Ilha de Itaparica, quando foi alcançado por equipes do COOPM, CPRs BTS e RMS.
Sabendo da possibilidade de fuga, usando um taxi, equipes da Rondesp BTS iniciaram as varreduras e localizaram o homicida. Dentro do automóvel os militares apreenderam um tablete de maconha pesando 1 kg, quatro porções de cocaína, 772 reais e três celulares.
Além do homicida, outro passageiro e o motorista acabaram detidos. O trio foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Ascom: Alberto Maraux
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Mercadinho Deus te Ama
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.