Gerrc aborda 40 ônibus durante operação em Salvador
Foto: Divulgação/PC |
Em mais um dia da operação, intitulada “Madruga”, policiais do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) abordaram 40 ônibus e mais de mil passageiros, nesta sexta-feira (18), em três regiões de Salvador. As ações ocorreram no Subúrbio Ferroviário, na Avenida Tancredo Neves e na BR-324, altura do bairro do Calabetão.
De acordo com o titular do Gerrc, delegado Marcelo Tannus, o objetivo é coibir os crimes nos transportes, em horários e regiões de maior fluxo. “Além do combate aos roubos em coletivos, essas ações acontecem de forma contínua e têm como foco coibir estes crimes, em locais estratégicos”, informou.
Foto: Divulgação/PC |
O delegado também destaca a importância da participação da sociedade. “A denúncia é de suma importância para contribuir com a identificação de criminosos. Isso pode ser feito de forma segura e anônima, através dos nossos contatos e do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública”, detalhou.
As pessoas podem ligar ou enviar mensagens via WhatsApp para o Gerrc pelo (71) 3117-6637, ou ligar para o Dique Denúncia da SSP-Ba, no (71) 3235-0000. A Operação Madruga segue em outros pontos da cidade.
Fonte: Ascom PC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Mercadinho Deus te Ama
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.