Garras impede roubo em agência bancária, prende 3 pessoas e apreende adolescente em MS
![]() |
Cinco pessoas foram presas pelo Garras. (Ilustrativa, Renata Portela, Midiamax) |
O Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco) impediu roubo em uma agência bancária do Sicredi no município de Cassilândia, distante 337 quilômetros de Campo Grande. Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido.
Policiais do Garras receberam a informação de que um assalto parecido com o que aconteceu em julho deste ano em Nova Alvorada do Sul, seria efetuado em agência de Cassilândia, segundo informações da Polícia Civil.
Com as informações, os policiais chegaram a dois suspeitos de planejarem o crime ainda na Capital. Eles foram presos na manhã deste domingo (20) com quatro armas de fogo, em uma casa no Jardim das Hortências.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Suspeito de homicídios e tráfico foge da PM, invade casa e faz duas reféns em Ipiaú
- Ibirataia: Secretaria de Agricultura promove dia de campo e incentiva práticas sustentáveis no Distrito de Algodão
- Homem é preso na Bahia com quase R$ 1,4 milhão em espécie e eletrônicos de alto valor
- Ipiaú: Jovem de 20 anos é executado a tiros dentro de casa no Cantinho do Céu

Nenhum comentário:
Postar um comentário