Desportistas de Ipiaú ganham pista de skate e academia ao ar livre

Fotos: Dircom/Prefeitura de Ipiaú

Mais uma importante obra será entregue à população ipiaúense , às 17 horas desta segunda-feira, dia 7 de setembro. A Pista de Skate, um antigo sonho da juventude local tornou-se realidade e passará a ser utilizada pelos adeptos desse esporte. A realização decorre de recursos do Governo Federal através de emenda parlamentar do deputado Mário Júnior. O projeto arquitetônico-estrutural é assinado pelos engenheiros Marcos Valério e Quinn Costa, enquanto a execução esteve a cargo da construtora ipiauense CDM, ganhadora da licitação. A pista está localizada na Praça de Eventos Álvaro Jardim.
O fotografo e skatista Anderson Nem se disse surpreendido com a grandeza do projeto. ”Para nossa surpresa a coisa ficou bem melhor do que imaginávamos. Teremos uma das maiores pistas de skate do interior da Bahia e com certeza grandes eventos serão realizados nela. A ideia é manter a juventude em práticas saudáveis e revelar talentos dessa modalidade esportiva que agora foi incluída nos jogos olímpicos”.

A Prefeitura de Ipiaú também entregará hoje uma academia ao ar livre, com equipamentos de atividade física para atender a todas as idades. Instalada ao lado da Pista de Skate, a academia facilitará a prática esportiva e vai colaborar para o bem-estar de toda população. O espaço também conta com um tratamento paisagístico que incluiu e canteiro e arborização no entorno.
Dircom/Prefeitura de Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.